Nossos Serviços

Uma breve introdução

Do CCA

O Centro de Convenções ABIMAQ possui uma infraestrutura completa para a sua empresa organizar eventos. Com espaços modernos e localização privilegiada, oferecemos locação para eventos de pequeno e médio porte. Contamos com salas modulares, lobby, além de um auditório totalmente equipado. O CCA é o espaço ideal para a realização de workshops, palestras, seminários e treinamentos.

Assista nosso

Vídeo Institucional

Um amplo

auditório

Sofisticado espaço para 230 lugares com estrutura completa para o seu evento. Conta com um moderno sistema de iluminação, projeção e sonorização, ar condicionado, sala de tradução, camarim, sala de imprensa e um bonito e agradável foyer que pode também ser utilizado para os serviços de alimentação.

IMG-OUR
IMG-OUR
Salas

Modulares

São 8 salas modulares que comportam de 10 a 150 pessoas sentadas. Ideal para cursos, treinamentos, workshops e reuniões, este espaço se destaca pela sua versatilidade podendo ser em formato escolar, auditório, “U” ou reunião. Além de dispor de toda a infraestrutura completa de áudio e vídeo.








Espaço Multiuso

Lobby

Agradável espaço com 4,00 metros de pé direito ideal para coquetéis, lançamentos e almoços numa área de 386 m². Conta com 2 áreas externas, jardim interno e um acesso privilegiado ao auditório.

IMG-OUR
Condições especiais

Associados ABIMAQ

Outros

Serviços

IGM-AVATAR
Equipamentos Áudio, vídeo e internet

O CCA possui equipamentos de áudio e vídeo com ótimos recursos técnicos, suporte e acompanhamento de equipe especializada. Fornecemos também internet banda larga que possibilita boa qualidade nas transmissões on-line, vídeos-conferência e wi-fi.

IGM-AVATAR
Alimentação Comidas de qualidade

Oferecemos serviços de alimentação como: cafés da manhã, coffee breaks, almoços e coquetéis através de parcerias com fornecedores selecionados e pré-aprovados, além de contar com ótima infraestrutura.

IGM-AVATAR
Estacionamento Seu carro em segurança

Através de serviço terceirizado, o CCA possui 100 vagas exclusivas no subsolo do prédio proporcionando mais conforto e segurança para os participantes do seu evento.


RECEBA AS NOVIDADES!